Quantcast
Channel: O Provocador » briga
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3

Briga de Vilões

$
0
0

Há algo de podre no reino do futebol brasileiro. Eis a questão. Quando o ex-todo poderoso presidente da Fifa João Havelange resolve criticar a Rede Globo é porque todos os vilões resolveram se engalfinhar em público (Leia mais aqui).

Havelange, como de costume, não age por idealismo ou senso de justiça. As críticas  atendem apenas a motivações mesquinhas, mas não deixa de ser didático para entender como agem os déspotas quando contrariados em seus interesses.

O homem que comandou a Fifa como um imperador bárbaro saiu em defesa do ex-genro Ricardo Teixeira, por conta das denúncias chinfrins que a Velha Senhora divulgou após ele não ter feito a “vontade da emissora”.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo, as acusações contra Teixeira só foram noticiadas após o dirigente da CBF decidir mudar o horário dos jogos, que são transmitidos pela Globo.

- Por que isso? Porque mudou horário de jogo. O Ricardo só não serve na hora que não faz as vontades. Enquanto interessou à Globo, era um gênio. No dia em que ele quis tomar uma medida que poderia ferir a emissora, ela se volta contra ele.

Viu só? É assim que funciona. De novo, a imagem de um grupo de mafiosos se impõe. Eles se defendem quando seus privilégios são atingidos. E atacam em bando para ocupar e manter territórios.

Ricardo Teixeira já declarou, aos palavrões, que está se lixando para a imprensa brasileira, que é “vagabunda”. É um arrogante, que se julga intocável em seus malfeitos.

O Brasil espera o fim desta história.

Veja mais:
+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia
+ Todos os blogs do R7

O post Briga de Vilões apareceu primeiro em O Provocador.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3

Latest Images





Latest Images